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quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Emagreça 3 kg em 7 dias

Tem uma festa de arromba na semana que vem e quer arrasar no vestido? Pois, então, o cardápio da nutricionista Regina Sarmento é o ideal para você começar hoje! Esse menu combinado com os sucos desintoxicantes pode eliminar até 3 kg em apenas uma semana, dependendo do metabolismo da pessoa. Mas fique atenta: por ter poucas calorias diárias, só pode ser seguido com intervalos de 15 dias.

Café da manhã - 1 copo de suco verde feito de 1 folha verde + 1 fruta + 1 fibra. Sugestão: couve + limão + linhaça dourada

Lanche da manhã - Suco de fruta simples OU 1 fruta

Almoço - 2 colheres (sopa) de vegetais / 1 filé de carne magra / 2 colheres (sopa) de carboidrato integral (arroz integral, quinua ou macarrão integral)

Lanche da tarde - 1 copo de suco de frutas

Jantar - 1 copo de suco, feito de 1 vegetal + 1 legume + 1 fruta + 1 fibra. Sugestão: espinafre + cenoura + salsão + maçã + flocos de quinua real

Ceia - 4 amêndoas OU 2 nozes OU 2 castanhas-do-pará


-4 kg em 30 dias

Se prefere perder peso com calma e comendo mais, as dicas da nutricionista Daniela Jobst vão funcionar bem. Aqui, você aprende a montar um cardápio variado e saudável que, com o reforço dos sucos desintoxicantes, farão você secar 4 kg em 30 dias

Café da manhã - Opte por tomar em jejum um copo de qualquer um dos 17 sucos sugeridos. Assim, seu organismo consegue absorver os nutrientes da bebida com mais facilidade.

Lanche da manhã - Meia hora antes do almoço, beba outro copo de suco. Você também pode comer castanha, nozes ou amêndoas - mas apenas uma colher (sopa).

Almoço - Nessa refeição, você pode ingerir duas colheres (sopa) de vegetais - de preferência crus, que aumentam a sensação de saciedade. Escolha ainda uma porção de proteína, que pode ser um filé de frango para garantir a saciedade, e uma porção (ou duas colheres de sopa) de carboidrato integral, por exemplo, arroz integral.

Lanche - Beba um copo de suco, de preferência uma receita que utilize folhas.

Jantar - Escolha entre salada com um filé de carne magra ou um prato de sopa de legumes.

Ceia - A melhor opção é comer uma fruta.



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